Como Aumentar o Tamanho do Seu Pinto

Se você está procurando algumas dicas sobre como aumentar a população pinto de seu galinheiro, então leia este artigo. Aqui, vou compartilhar com vocês algumas informações valiosas sobre como manter o ovos frescos e quente durante o inverno. O melhor para aumentar o pinto é usar big man caps.

Não importa que tipo de frango que você tem, há uma coisa que é absolutamente essencial para que sobrevivam – sua fonte de alimento. Se você pensar sobre isso, você vai achar que uma galinha pode ter apenas uma fonte de alimento de cada vez. Se esta fonte de alimento não é fornecido, em seguida, o frango só pode sobreviver por alguns dias.

Se você quiser garantir que o frango vai ter uma vida saudável e produtiva, você deve ter uma fonte de alimento que está disponível o tempo todo. Para evitar a sua morte aos primeiros sinais de tempo frio, você precisa fornecer o frango com comida suficiente. Para certificar-se de que você vai começar a abundância de alimento no inverno, você deve certificar-se de que você tem alimentação suficiente frango disponível.

ração de frango é a única coisa importante que você precisa considerar quando se aumenta a população do pintinho. Isto porque, quando se trata de cuidar de galinhas, a quantidade de alimento que você fornece é o fator mais importante. Desde o frango é o principal produtor de ovos para a sua casa, você precisa ter certeza de que você fornecer o tipo certo de comida para eles.

No entanto, não é tão fácil quanto parece para encontrar comida de galinha. Encontrá-lo não deve ser um problema se você sabe como usar a Internet. Por apenas um pouco de pesquisa, você vai encontrar um monte de empresas que vendem frango alimentar online.

alimentação de galinha não é a única coisa que suas galinhas precisa. Eles também precisam de água limpa para beber. Se você está levantando frangos de seus ovos, você precisará fornecê-los com água suficiente para beber em todos os momentos.

A razão pela qual você precisa fornecer água limpa para suas galinhas é porque ele ajuda a manter a sua produção de ovos e eles também ajudam na manutenção do sistema imunológico de seus corpos. Desde galinhas não produzem muito leite, a produção de ovos é dependente da comida que recebem de sua alimentação. Portanto, você precisa ter em mente que os ovos saudáveis ​​são um resultado de fornecer as galinhas com o tipo certo de alimentos.

Quando se trata de como aumentar a população pinto de seu galinheiro, você deve garantir que você tem pelo menos três conjuntos de caixas de assentamento disponível para eles. Isto porque, se você tem muitos ninhos, eles vão lutar em relação ao mesmo ninho, que pode levar a problemas graves. Certifique-se de que você fornecer todas as caixas no galinheiro. Eles terão de se movimentar e colocar seus ovos para se certificar que eles têm um número de caixas de assentamento para eles para escolher.

Outro bom lugar para ter caixas de assentamento é direito acima da área de armazenamento de alimentos. Isso vai ajudar no sentido de assegurar que as galinhas têm acesso a alimentos frescos o tempo todo.

Além disso, certifique-se que você construiu uma caneta em sua casa galinha. Isso vai ajudar na proteção dos filhotes de predadores como gatos, raposas, gaviões, e outros tipos de pássaros. Você pode fazer esta caneta fora de um jornal velho.

Além da casa de galinha, você também precisa construir uma área roosting para seus pássaros. A área roosting deve ser colocado em um ramo robusto para que suas galinhas podem dormir confortavelmente durante a noite. Quando a noite cai, você pode permitir-lhes para ir para a área de poleiro onde eles podem se alimentar e descansar.

Como você pode ver, existem algumas dicas úteis sobre como aumentar a população garota em seu galinheiro. Siga estas regras básicas e você terá um rebanho de galinha saudável para os próximos meses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *