Como aprender inglês rápido

Você também está procurando um atalho para a fluência em inglês?

Não temos truques que lhe proporcionem inglês perfeito em cinco minutos por dia.

Mas temos dicas sólidas que ajudarão você a aprender a falar inglês com mais fluência e em menos tempo.

Aqui estão algumas dicas que ajudarão você a falar inglês melhor do que nunca.

Como aprender inglês rápido

Defina metas específicas

Quanto tempo você leva para aprender inglês ? Primeiro de tudo, isso depende de seus objetivos e de um cronograma de estudo . Depois de especificar por que você quer se tornar proficiente em inglês, escreva O QUE exatamente você quer alcançar e QUANDO. Definir metas claras e específicas fornecerá a clareza necessária do processo e ajudará você a tomar as decisões corretas. Estabeleça uma meta de longo e curto prazo e concentre-se em trabalhar em direção a elas.

Aqui estão alguns exemplos de objetivos ruins:

  • Eu quero aprender a falar inglês fluentemente .
  • Eu quero visitar meu amigo nos EUA.
  • Eu quero estudar no exterior.
  • Preste atenção que metas ruins não são especificadas e não têm limites de tempo. Portanto, adicionar prazos é crucial para avaliar seu progresso. Além disso, objetivos pouco claros não têm uma medida exata do sucesso. O que você quer dizer com ” falar fluentemente “? O que você precisa fazer para se matricular na universidade desejada? Talvez seja necessário passar no exame TOEFL / IELTS ou ter um nível B2. Encontre sua medida de sucesso e faça seus objetivos o mais detalhados possível. Vamos ver como são as metas SMART (específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e com prazo):

Se quiser você também pode fazer cursos de inglês em João Pessoa.

Dentro de seis meses, quero poder falar com meus parceiros de negócios e enviá-los por e-mail em inglês rapidamente, sem usar um dicionário.
Dentro de três meses, eu devo ser capaz de conversar em tópicos comuns (clima, turismo, esportes etc.) com falantes nativos de inglês.
Depois de nove meses aprendendo inglês online , quero marcar 100 pontos no exame TOEFL, para que eu possa me inscrever e ser aceito na Universidade de Columbia.
Faça seus objetivos ambiciosos, mas mantenha-se realista ao mesmo tempo. Se você trabalha doze horas por dia, não gaste três horas por dia estudando inglês. O excesso de programação nunca leva a resultados altos. Em vez disso, pense em um plano de aprendizado equilibrado – comece pequeno, mas aprenda regularmente . De fato, a prática diária é essencial para a sua proficiência no idioma. Mesmo se você gastar apenas 20 minutos, em vez de uma hora, é melhor que nada.

Você gosta de aprender inglês no Skype com um professor ou prefere estudar em grupo? Existem diferentes maneiras de aprender um idioma . Apenas descubra o que funciona melhor para você, mantenha-se comprometido com seus objetivos e você aprenderá inglês rapidamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *